O ator Ângelo Rodrigues estará hospitalizado em coma induzido no hospital de São José, em Lisboa.
Corpo do artigo
Ângelo Rodrigues encontra-se internado no hospital de São José, em Lisboa, em coma induzido, devido a uma pneumonia por aspiração, uma infeção respiratória grave, apurou o JN. De acordo com a SIC, que avançou a notícia, o ator estará hospitalizado desde domingo, encontrando-se estável.
Recorde-se que, em 2019, o artista esteve dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção generalizada provocada por uma injeção indevida de testosterona, tendo, na altura, sido submetido a vários tratamentos e cirurgias.
Conhecido do grande público pelas participações em várias novelas da SIC, embora se tenha estreado na série juvenil "Morangos com Açúcar", da TVI, Ângelo Rodrigues faz parte do elenco da recente série brasileira da Netflix "Olhar Indiscreto".
Depois de ter protagonizado o musical "Quebra-Nozes e o Reino do Gelo", no Mar Shopping, em Leça da Palmeira, durante a quadra natalícia, Ângelo, que gosta de correr o Mundo, preparava já mais uma das suas viagens. Isto quando integra o elenco da terceira temporada de “Rabo de Peixe”, que deverá estrear este ano, também na Netflix.