Ator de "Harry Potter" levado para cirurgia de emergência devido a problemas respiratórios
Stanislav Yanevski, ator de "Harry Potter", que interpretou o jogador de Quidditch búlgaro Viktor Krum em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", foi levado para o hospital para uma cirurgia de emergência, após ter sofrido de problemas respiratórios.
Corpo do artigo
A notícia foi avançado pelo próprio na sua página do Instagram, onde partilhou uma fotografia deitado numa cama de hospital com um penso enrolado no nariz.
"Logo depois do meu aniversário, fui hospitalizado por falta de ar. Fui levado para a sala de operações e a foto foi tirada logo depois de ter saído do bloco. Como sempre, e como dizem aqueles que me conhecem mais de perto, passei por isto em silêncio, pois não queria assustar nem preocupar ninguém. Sempre fui assim. Luto em silêncio contra as dificuldades. Claro que tive o apoio das poucas pessoas a quem contei e da minha família, pela qual estou muito grato. Ainda estou a recuperar e as coisas estão ótimas", escreveu o ator de 39 anos.
"Vou poder respirar livremente, sentir todos os aromas da vida, algo que tinha perdido nos últimos meses. Em breve, conseguirei dormir sem dificuldades, recuperarei com um sono tranquilo e estarei com todas as minhas forças", acrescentou. "Tive hoje uma consulta com o meu médico e ele disse que estou a recuperar muito bem e ficou bastante surpreendido com o meu progresso. Penso que todas as dietas saudáveis, treinos, autocontrolo e fé ajudam nestes casos".
Stanislav agradeceu aos fãs pelo amor e apoio e desejou-lhes um "fim de semana majestoso".
Atualmente, Stanislav Yanevski já não é o jovem de cabeça rapada e habilidades no Quidditch do filme de sucesso de 2005, no qual assumiu o papel de interesse amoroso de Hermione, amiga da personagem principal Harry Potter. Depois de deixar a carreira de ator, é agora orador motivacional.