Martin Kove, ator de "Karate Kid" e estrela de "Cobra Kai", foi convidado a abandonar uma convenção de fãs no fim de semana, depois de alegadamente ter mordido a colega de elenco Alicia Hannah-Kim durante um encontro VIP, de acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Puyallup.
Corpo do artigo
O alegado incidente ocorreu no domingo, na Summer Con, em Puyallup, Washington, onde Kove e Hannah-Kim, ambos atores da série da Netflix, participavam na programação e em atividades para fãs.
De acordo com o relatório, ao qual a revista "Variety", Hannah-Kim contou a um polícia que trabalhava na secção VIP que, depois de ter dado um toque no ombro de Kove para o cumprimentar, este agarrou-lhe subitamente o braço e mordeu-a "com tanta força que quase a fez sangrar". Quando gritou de dor, Kove terá começado a beijar o seu braço.
Depos, Hannah-Kim contou o que aconteceu ao marido, que estava presente no evento, e os dois foram falar com Kove. Ao confrontá-lo, o ator "explodiu sobre eles". Hannah-Kim e o marido pediram à polícia que interviesse e acalmasse a situação.
Segundo o relatório, Kove alegou que estava a tentar ser "engraçado", acrescentando que "brincam à luta o tempo todo no set de 'Cobra Kai'".
Hannah-Kim terá dito ao polícia que não apresentaria queixa, mas "desejava que fosse registado um relatório policial".
Kove foi instruído a abandonar o local e a polícia aconselhou o ator a não repetir o comportamento no futuro.
O ator, de 78 anos, interpretou John Kreese, o principal antagonista do filme "Karaté Kid", de 1984. Mais tarde, repetiu o papel nas duas sequelas do filme e na série televisiva "Cobra Kai", que durou seis temporadas. Já Kim, de 37 anos, interpretou Kim Da-Eun, a sensei sul-coreana, que se juntou ao elenco na quinta e sexta temporadas.

