O ator norte-americano Michael Madsen foi detido sob acusação de agressão doméstica após “um desentendimento” com a mulher.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal britânico "The Guardian", o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles recebeu, pouco depois da meia-noite de sábado, um telefonema de uma mulher a alegar que “o marido a empurrou e a trancou fora de casa”.
A mulher foi posteriormente identificada como DeAnna Madsen, mulher de Michael Madsen. O ator de 66 anos foi detido em Malibu e pagou uma fiança de 20 mil dólares (equivalente a 18 mil euros) para ser libertado.
“Foi um desentendimento entre Michael e a mulher, que esperamos que seja resolvido positivamente para ambos”, disse um representante de Madsen à "Variety".
Madsen protagonizou vários filmes de Quentin Tarantino, incluindo "Reservoir Dogs", "The Hateful Eight", "Once Upon a Time… in Hollywood" e "Kill Bill". Durante a sua carreira, também protagonizou a franquia de filmes "Free Willy", "Thelma & Louise", "Sin City" e "Donnie Brasco", bem como no filme de James Bond "Die Another Day".

