Protagonista de “Mania de você” volta a contracenar com atriz luso-brasileira Joana de Verona. Na Ribeira, ao JN, manifestou-se rendido à atmosfera.
Corpo do artigo
Poucas horas após ter aterrado no Porto, Nicolas Prattes gravou ontem na Zona Histórica da Invicta, cenas da sua personagem da próxima novela das nove da TV Globo, “Mania de você”. Na sua primeira vez na Ribeira, o ator brasileiro, de 27 anos, em conversa com o JN, manifestou-se “maravilhado” com o ambiente.
“Gravar aqui e trazer essa atmosfera, acho que, até para as novelas brasileiras, dá um tom diferente, especial e importante”, afirmou Nicolas, antes de seguir para Linhares da Beira, por onde a trama também passa, com Trancoso e Lisboa a entrarem no roteiro. O artista só ontem entrou em ação no nosso país, “mas a equipa já começou a gravar antes”.
Por cá estão ainda os brasileiros Alanis Guillen e Bruno Montaleone. Nicolas viajou para Portugal à conta da história da sua personagem, Rudá, que, como explica, “vem fugido com outro nome. “É como se ele ficasse quase dez anos a viver cá”, antecipa o protagonista. É aqui que entra Joana de Verona, com quem ele se vai relacionar.
Prattes e a atriz luso-brasileira ainda não se encontraram neste projeto de João Emanuel Carneiro, o que está para breve. De resto, os dois já se conhecem, pois formaram casal em “Éramos seis”, igualmente na Globo. “Mania de você” gira à volta da história de duas chefs de cozinha, Viola e Luna, e os seus rivais Rudá e Mavi , numa fusão de romance, drama, intriga e muito humor.