A atriz Madelana Aragão está em Doha para apoiar o namorado, o futebolista do PSG João Neves, na Supertaça de França, contra o Mónaco. O jovem casal começou a namorar no verão de 2024.
Corpo do artigo
Após uns dias na neve a dois, na serra da Estrela, depois do Natal e da passagem de ano em Paris, Madalena Aragão e João Neves foram separados pelo futebol, sem deixarem de estar próximos.
Convocada pelo amor, a atriz viajou para o Catar, onde este domingo o futebolista entra em campo ao serviço do Paris Saint-Germain, contra o Mónaco, na Supertaça de França, que esteve para se realizar na China no passado verão, mas que acabou adiada por questões burocrátricas.
Na véspera de apoiar o namorado no estádio, Madalena aproveitou para passear por Doha, visitando, por exemplo, o Souq Wafif, o famoso mercado onde é possível interagir com a cultura local. Na maior parte do tempo, usou um lenço a tapar os braços e decote além do cabelo em alguns momento, por estar num país islâmico. À noite, ainda esteve com João Neves, mostrando-o com o mesmo acessório à volta da cabeça.
Madalena, de 19 anos, e João Neves, de 20, começaram a namorar no verão e, rapidamente, tornaram-se inseparáveis. Quando a agenda profissional deixa, ela “voa” para Paris para estar com o craque, a quem a rotina na alta competição não permite tanta flexibilidade.
Apesar de muito novos, os dois parecem levar o relacionamento muito a sério, havendo quem fale de casamento. Para já, mesmo apaixonados, os dois focam-se nas conquistas profissionais, com créditos dados. Enquanto João Neves brilha nos relvados, Madalena integra a série “El turco”, que está entre as estreias mais aguardadas neste ano.