Na semana em que se faz notar no vídeo promocional do filme “O Maluco do Golfe 2”, Bad Bunny agita as redes sociais ao despir-se para a Calvin Klein. De cuecas, o artista porto-riquenho provoca o público com o corpo tatuado à vista.
Corpo do artigo
Benito Ocasio, o famoso Bad Bunny, é a estrela da nova campanha da marca norte-americana Calvin Klein, para a qual posou em roupa interior. “Tem as suas Calvin vestidas?”, questiona o rapper, cantor, ator e produtor porto-riquenho, de 31 anos, levando os fãs ao rubro.
Vencedor de três prémios Grammy, apenas em cuecas e com uma atitude provocadora, o artista deixou em evidência a silhueta musculado e as tatuagens no corpo, arrancando elogios dos seguidores nas redes sociais.
A produção, captada pelo fotógrafo de moda Mario Sorrenti, transporta Bad Bunny para um mundo imersivo onde o foco é a sensualidade. A música “EoO” do protagonista embala o filme da campanha.
“Esse projeto já estava em andamento há algum tempo, e ver finalmente ganhar vida foi gratificante”, comentou Bad Bunny, assumidamente “animado e grato pela oportunidade de fazer parte da campanha icónica desta marca. Para, “poder filmar em Porto Rico tornou tudo muito mais especial e genuíno”.
Esta semana, ele também se destacou no ‘trailer’ da comédia da “O Maluco do Golfe 2”, no qual surge ao lado de Adam Sandler. O filme estreará a 25 de julho na Netflix.