Michael Ballack, antigo internacional alemão, garantiu, numa publicação nas redes sociais, que a atual namorada, Sophia Schneiderhan, nunca namorou com o seu falecido filho.
Corpo do artigo
"As recentes notícias na comunicação social obriga-me a esclarecer que isso não é verdade", escreveu numa publicação no Instagram. "Nem era sequer amiga dele", acrescentou o o ex-futebolista, hoje com 48 anos.
Nas últimas semanas circularam rumores, de que o filho Emilio, falecido num acidente de moto-quatro aos 18 anos em Tróia, em Portugal, namorava com Sophia, atualmente com 23 anos.
Vários jornais e sites adiantaram, entretanto, que o período de luto terá aproximado o pai Michael de Sophia, porém rapidamente surgiu o desmentido. "Vamos tomar medidas legais contra estas mentiras e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada", salientou.
Na sua carreira, Ballack venceu quatro ligas alemãs e uma inglesa, tendo, também, estado presente em duas finais da Liga dos Campeões, que perdeu ao serviço do Bayer Leverkusen e do Chelsea. No que diz respeito à seleção alemã, perdeu a oportunidade de conquistar o cetro mundial ao perder uma final com o Brasil.