Se fosse viva, Sara Carreira faria, esta segunda-feira, 25 anos. Quase quatro anos após a sua morte, cantora Bárbara Bandeira assinala a data com a partilha de vídeos inéditos das duas, sublinhando a amizade eterna.
Corpo do artigo
Devido à pandemia e ao trabalho, quer na música como na moda, com o lançamento da própria marca de roupa, há quatro anos, Sara Carreira celebrou o 21.º aniversário só a 4 de dezembro, ou seja, na véspera de perder a vida num acidente de viação, na A1. Nesse dia, contou com a presença da amiga Bárbara Bandeira que, esta segunda-feira, lhe presta tributo, pois, caso fosse viva, faria 25 anos.
Nas redes sociais, a cantora recorda a filha mais nova de Tony Carreira com a partilha de uma fotografia das duas tirada em 2017, originalmente partilhada por Sara. "Sempre juntas", destaca a legenda, perpetuando a amizade.
Nas histórias do Instagram, Bárbara acrescenta vídeos inéditos de momentos que eternizam a cumplicidade que as unia. O ano passado, a artista lançou o tema "Finda", que deu nome ao seu álbum de estreia, em homenagem a Sara Carreira, meses depois de se comover ao recordá-la num concerto em Salvaterra de Magos.