Sob o brilho das luzes de Paris e a imponência da Torre Eiffel, Bella Hadid desfilou pela casa francesa Saint Laurent. Dias antes, a supermodelo esteve internada devido a complicações associadas à doença de Lyme, com a qual convive desde a adolescência.
Corpo do artigo
Bella Hadid desfilou na terça-feira para a marca Saint Laurent, sob a Torre Eiffel, após ter estado internada devido a complicações associadas à doença de Lyme. Na sua página de Instagram, a supermodelo, de 28 anos, descreveu o momento como "um sonho".
A manequim convive com a doença desde a adolescência, mas, durante o internamento, a mãe, Yolanda Hadid, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo, acompanhado por algumas imagens da filha em momentos de fragilidade. "Não existem palavras suficientemente grandes para descrever a escuridão, a dor e o inferno desconhecido que tens vivido", escreveu Yolanda, prometendo: "Estarei a teu lado em cada passo, demore o tempo que demorar".
O desabafo motivou uma mensagem de apoio por parte da irmã, Gigi Hadid, que escreveu: "Espero que em breve te sintas tão forte e bem como mereces".
A doença de Lyme pode manifestar-se através de alterações neurológicas, nomeadamente paralisia facial, dores intensas e sintomas semelhantes aos da meningite.