Enquanto persistem rumores de crise no casamento com Jennifer Lopez, Ben Affleck investiu numa mansão de 19 milhões de euros em Los Angeles, EUA. Segundo a Imprensa norte-americana, o ator e realizador de cinema comprou a propriedade um dia após o aniversário da mulher.
Corpo do artigo
Enquanto fontes próximas garantem que decidiram apenas dar um tempo à relação, para perceberem o que realmente querem, Ben Affleck e Jennifer Lopez parecem cada vez mais afastados, ao ponto dele ter adquirido, recentemente, uma luxuosa mansão.
Segundo o site TMZ, o famoso ator e realizador de cinema pagou 20,5 milhões de dólares, cerca de 19 milhões de euros, por uma vivenda no exclusivo bairro residencial Pacific Palisades, em Los Angeles, EUA. A mansão tem cinco quartos e seis casas de banho.
Vários meios internacionais acrescentam que o negócio foi feito a 25 de julho, ou seja, um dia após o 55.º aniversário de JLo. Isto depois de viver, nos últimos meses, numa casa arrendada. Entretanto, a moradia que partilhou com a cantora e atriz, em Beverly Hills, continua à venda por 68 milhões de euros.
Para muitos, o gesto de Ben Affleck prova que o casamento com Jennifer Lopez chegou ao fim. A última vez que os dois foram vistos juntos foi a 2 de junho, quando assistiram a uma partida de basquetebol do filho mais novo do ator, Samuel, nascido da relação com Jennifer Garner.

