Pela primeira vez, Ben Affleck comentou o fim do casamento com Jennifer Lopez, garantindo não “há uma razão específica ou uma história escandalosa por trás”. Ator reconhece apenas que o seu “temperamento é diferente do dela”.
Corpo do artigo
Depois de uma fonte garantir ao “Page Six” que Jennifer Lopez está pronta para um novo amor, Ben Affleck falou, em entrevista à “GQ”, do mediático divórcio, manifestando “apenas respeito” pela agora ex-mulher, sem intrigas.
Para o ator, JLo "lida com a fama de forma mais hábil e mais inteligente", explica. “O meu feitio é um pouco mais reservado e privado do que o dela. Como acontece nos relacionamentos, nem sempre tens a mesma atitude em relação a tudo”.
No entanto, "não há uma razão específica ou uma história escandalosa por trás do fim da nossa relação", garantiu Ben Affleck, acrescentando que “a verdade é que se tratam apenas de duas pessoas a tentar compreender as suas vidas e as suas relações como toda a gente”.
“Sinto-me vulnerável”, confessou, justificando as reservas em falar sobre o assunto. Noivos em 2020, Ben e Jennifer retomaram o romance em 2020, para finalmente se casarem em 2022. O divórcio foi oficializado em janeiro.