Depois do jogo contra a Polónia e garantida a presença nos quartos de final da Liga das Nações, Bernardo Silva foi dispensado da seleção nacional. Em vez de viajar até à Croácia, o futebolista rumou a Paris, para relaxar com a mulher e a filha, e celebrar o aniversário do cunhado, antes de voltar ao Reino Unido.
Corpo do artigo
Na sexta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, Bernardo Silva contou com a presença da mulher, Inês Degener, e da filha, Carlota, na bancada. Selado o apuramento da seleção nacional para os quartos de final da Liga dos Campeões, com goleada à Polónia, o craque ficou livre para as mimar num fim de semana diferente em Paris.
A família chegou à Cidade Luz na tarde de sábado, num voo da Air France com destino ao Aeroporto Charles de Gaulle. Ainda no avião, a filha do futebolista, de quase 15 meses, deu o ar da sua graça ao caminhar no corredor pela mão da mãe.
Em Paris, o casal e a menina desfrutaram da estadia na companhia ainda dos irmãos de Inês, Mariana (e o marido desta, Pablo Salinas) e Tomaz, que também celebrou o aniversário.
Apesar da grande carga de jogos, Bernardo Silva preza o tempo de qualidade com os seus. Há uma semana, na véspera de viajar para Portugal para se juntar aos restantes convocados de Roberto Martínez, o médio do Manchester City aproveitou o domingo para passear por Alderley Edge, uma vila em Cheshire, com a mulher e a pequena Carlota.