Betty Grafstein diz que caiu numa armadilha e que não percebe como ficou tanto tempo com José Castelo Branco.
Corpo do artigo
O estilista e diretor criativo David Motta publicou esta segunda-feira, nas redes sociais, um vídeo de Betty Grafstein em que esta acusa o marido, José Castelo Branco, de agressões.
"Este é um pequeno comunicado para o José Castelo Branco, que disse que não estou muito bem, que estou incoerente, que ninguém me vem ver, que estou completamente fora de ordem, o que não é verdade. Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo", afirma a socialite, de 96 anos.
"Sou mesmo uma tola, não fui esperta, tinha medo. Fui apanhada numa armadilha, infelizmente", acrescenta Grafstein, que se encontra internada numa casa de repouso e recuperação, em Nova Iorque. No vídeo, percebe-se que Betty está a segurar um exemplar do jornal "New York Daily News", com as mãos a tremer.
Recorde-se que José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica em maio do ano passado, depois de Grafstein ter feito queixa a vários profissionais de saúde de que teria sido empurrada pelo marido, com quem casou em 1996. Os ferimentos levaram a que fosse internada no Hospital CUF de Cascais para tratar uma fratura no fémur e uma lesão no braço esquerdo.