A aguardar julgamento na prisão, o rapper P.Diddy soma mais uma acusação de abuso sexual durante as suas festas. Segundo uma nova vítima, vários famosos, como Beyoncé, Jay-Z e LeBron James, testemunharam como ficou em "péssimas condições".
Corpo do artigo
Com julgamento marcado para 5 de maio e preso desde 16 de setembro, acusado de abusos sexuais e tráfico humano, Sean "Diddy Combs", a quem a maioria trata por P.Diddy, enfrenta mais uma queixa, envolvendo outras estrelas.
Mais uma vez tudo terá acontecido numa das festas “freak-offs” organizadas pelo magnata do rap. Segundo o testemunho a que o "Page Six" teve acesso, a alegada vítima diz ter sido agredida sexualmente em 2015.
O homem, identificado como Joseph Manzaro, conta que Diddy o obrigou a colar um pénis de borracha na cara, enquanto celebridades como Jay-Z, Beyoncé, LeBron James o Gloria e Emilio Estefan assistiam, vendo como ficou em "péssimas condições".
O "Page Six" contactou as partes envolvidas que negaram as alegações. "Isto é manifestamente falso e nem merece um comunicado ou resposta. Uma simples pesquisa na internet mostra o que LeBron estava a fazer em abril de 2015. Jogava basquetebol com os Cleveland Cavaliers e nunca em Miami", reagiu o representante do jogador.
"Esta denúncia demonstra até que ponto são capazes de chegar os autores das ações para gerar títulos atrás de dinheiro. Nenhuma pessoa no seu juízo que leia esta denúncia poderia dar crédito a esta história. O Sr. Combs espera ansioso o seu dia no tribunal, onde se vão revelar estas mentiras e os motivos perversos de quem as disseram", defenderam os advogados de P.Diddy.