Artista acaba de anunciar marca de whisky em parceria com empresa da Louis Vuitton, honrando legado familiar.
Corpo do artigo
À semelhança de outras celebridades, a cantora Beyoncé tem agora uma marca própria de whisky. A vencedora de 32 Grammys anunciou “Sir Davis”, o que marca o seu debute na indústria das bebidas espirituosas, e uma homenagem ao bisavô Davis Hogue.
O novo negócio inspira-se no homem que destilava álcool clandestinamente durante a Lei Seca nos Estados Unidos, entre 1920 e 1933. A cantora de 42 anos combinou tradição e sofisticação com uma forte dose de ADN.
Produzida em colaboração com Moët Hennessy, que pertence ao grupo de luxo Louis Vuitton, a novidade reflete o legado da artista e também o seu gosto pessoal.
80 euros a garrafa
“Davis nos meus ossos”, escreveu Beyoncé na legenda das imagens que divulgou nas redes sociais para promover a bebida e respetiva embalagem, com uma produção atrevida e à sua imagem.
Nas fotos, a garrafa de “Sir Davis” destaca-se num elegante baú em couro, com um logótipo de um cavalo em evidência. Um detalhe que remete para as capas dos álbuns “Renaissance” e “Cowboy Carter”, no qual a artista já faz referência ao bisavô, no tema “Bodyguard”.
Cada garrafa de “Sir Davis” custa 89 dólares (quase 80 euros). O lançamento oficial está marcado para 4 de setembro.
Recentemente, Beyoncé também pôs no mercado uma linha de produtos para o cabelo, o que a coloca mais perto do clube dos bilionários e da fortuna do marido, Jay-Z.