Em nova música, Kanye West expõe o relacionamento com Bianca Censori, revelando que ela o deixou após publicações polémicas. "A minha miúda fugiu, mas primeiro tentou internar-me", canta o rapper em "Bianca", que deverá fazer parte de um novo álbum intitulado "WW3", e foi partilhada num "livestream" do DJ Akademiks.
Corpo do artigo
Depois dos rumores de crise no casamento com Bianca Censori, Kanye West sugere que estão mesmo separados num novo tema musical batizado com o nome da mulher. Até ao momento, ainda nada se ouviu da italiana, levando a que se especule que era manipulada pelo rapper, que agora, a cantar, lhe pede mais uma oportunidade.
"A minha miúda fugiu, mas antes tentou internar-me / Não vou para o hospital porque não estou doente, eu só não entendo”, destaca a letra da música. “Ela está a ter um ataque de pânico e não gosta da forma que eu 'tweetei' / Até a Bianca voltar, fico acordado a noite toda, não vou dormir / Eu realmente não sei onde ela está", canta ainda Ye, como o artista quer agora ser tratado.
Além de pedir para Bianca Censori voltar, Kanye compara-os a P. Diddy e Cassie, o empresário acusado de vários crimes de natureza sexual, que foi apanhado em vídeo a agredir violentamente a cantora. Também acusa a família da mulher de o querer “prender”. "Bianca", que deverá fazer parte de um novo álbum intitulado “WW3”, foi partilhada num "livestream" do DJ Akademiks.
As polémicas publicações no X (antigo Twitter), em tom provocador e ofensivo, deterioraram mais o relacionamento, durante o qual Bianca sempre pareceu submissa ao lado do artista, surgindo quase despida em vários eventos, como nos Grammy.
Alegadamente, Kanye West tem impedido a mulher de aceitar contratos publicitários e fontes do casal garantiram ao "The Sun" que a modelo tenta a todo o custo construir a sua própria carreira na moda, mesmo contra a vontade do marido.