Depois de admitir que o divórcio de Melinda French Gates “está no topo da lista” dos seus fracassos, Bill Gates falou pela primeira vez do namoro com Paula Hurd. No programa “Today”, da NBC, onde esteve a promover a autobiografia, o empresário e filantropo multimilionário, de 69 anos, admitiu viver uma "relação séria".
Corpo do artigo
“Tenho a sorte de ter uma namorada chamada Paula. Estamos a divertir-nos, fomos aos Jogos Olímpicos e estamos a fazer muitas coisas boas juntos”, declarou Bill Gales, assumindo-se apaixonado.
Após dois anos de relacionamento e de aparições pontuais ao lado de Paula Hurd, empresário e filantropo multimilionário, de 69 anos, falou pela primeira vez do namoro com Paula Hurd, a viúva do ex-CEO da Oracle, Mark Hurd.
O magnata da tecnologia e fundador da Microsoft reencontrou o amor após o fim do casamento de 27 anos com Melinda French Gates em 2021, apesar de, recentemente, ter admitido que o divórcio “está no topo da lista” dos seus fracassos.
Bill Gates, que é o sétimo homem mais rico do mundo, diz que vive uma “relação séria” com Paula, de 62 anos, manifestando feliz pelas viagens e momentos partilhados.
O amor veio à baila no programa “Today”, na NBC, onde esteve a promover o livro agora lançado, “Código-Fonte”, o primeiro de uma trilogia autobiográfica.