Billie Eilish e a importância da sexualidade: "Ver-me sentir prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar"
Billie Eilish falou com franqueza e abertura sobre a importância da vida sexual na melhoria da forma como vive com o próprio corpo.
Corpo do artigo
Numa recente entrevista que deu à revista Rolling Stone, a cantora e compositora Billie Eilish fez algumas reflexões sobre sexualidade, destacando o prazer individual como essencial na sua vida. "Eu devia ter um doutoramento em masturbação", confessou, sublinhando a importância do tempo íntimo.
"Demasiada informação... mas o prazer próprio é uma parte gigante da minha vida e de uma ajuda gigante para mim", partilhou a voz de "Bad Guy", que, durante a vida, tem batalhado com várias questões de saúde e da relação com o corpo. "Não consigo dizer o quão importante [a masturbação ] é para mim, sendo eu alguém com problemas corporais extremos e dismorfia durante toda a minha vida", acrescentou a artista premiada.
Billie Eilish disse que masturbar-se em frente ao espelho ajudou a resolver problemas de falta de auto-estima: "Ver-me sentir prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e me sentir fortalecida e confortável. Faz-me ter uma conexão profunda e crua comigo mesma e com meu corpo. E ter um amor pelo meu corpo que nunca tive.”