Blake Lively e Ryan Reynolds não estarão presentes na Met Gala deste ano, que acontece a 5 de maio. A ausência do casal não está relacionada com a recente polémica da atriz, que acusou o colega Justin Baldoni de assédio sexual, durante as gravações do filme "Isto acaba aqui".
Corpo do artigo
A Met Gala, que acontece a 5 de maio, não contará com a presença de Blake Lively e Ryan Reynolds, avança o TMZ.
Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, onde Blake deslumbrava com visuais exuberantes na passadeira vermelha, a protagonista de "Gossip girl" não estará presente este ano, embora a ausência não esteja relacionada com a batalha legal que trava contra Justin Baldoni. Os convites para o evento, organizado por Anna Wintour, foram enviados antes do início da polêmica.
Embora sejam figuras habituais na gala, Lively e Reynolds também faltaram à edição passada.
Após ter apresentado queixa contra Justin Baldoni, ator com quem trabalhou no filme "Isto acaba aqui", por alegado assédio sexual, Blake Lively tem optado por ser mais discreta nas suas aparições. Recentemente, a atriz esteve presente no 50.º aniversário do "Saturday Night Live" com o marido e, posteriormente, participou no festival "South by Southwest" para a estreia do seu novo filme, "Another simple favor", onde contracena com Anna Kendrick.