Herdeiro-surpresa de Marco Paulo, o bombeiro sapador de Braga Eduardo Ferreira (Dudu) entrou de baixa médica, por estar a sofrer situações permanentes de stresse, derivadas da pressão mediática e em especial de comentários nas redes sociais.
Corpo do artigo
Segundo apurou o JN, junto de fontes ligadas a Eduardo Ferreira, "depois de uns curtos dias" já por conta das férias a gozar, o bombeiro sapador viu-se na contingência de recorrer a uma consulta médica, tendo-lhe sido emitida logo uma baixa clínica.
Mais conhecido como Dudu, o subchefe de segunda classe da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, de 39 anos, é herdeiro de 10% da fortuna de Marco Paulo, por testamento do cantor registado a 20 de fevereiro de 2023, num Cartório Notarial, em Lisboa.
Após saber que tinha sido incluído, Dudu chegou a ir trabalhar alguns dias, "fazendo questão de manter uma vida normal", segundo as mesmas fontes, contudo, "tem sido alvo de pressões", pelo que entendeu ser necessário "resguardar-se um pouco".
A pressão mediática e os comentários nas redes sociais provocaram situações permanentes de stresse, obrigando a descanso forçado.