Após oito anos de disputas judiciais, só esta segunda-feira é que Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a acordo de divórcio, deixando o ator livre para viver a relação com Ines de Ramon sem disputas pendentes. Segundo fontes próximas, o galã de Hollywood planeia pedir a empresária e designer de joias em casamento.
Corpo do artigo
Foi em novembro de 2022 que Brad Pitt foi visto pela primeira vez com Ines de Ramon, mas só em julho deste ano é que o casal se mostrou apaixonado em público, durante o Grande Prémio de F1 da Grã-Bretanha. O ator e a designer voltaram a repetir os gestos cúmplices, no final de agosto, na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, onde se destacaram.
Não restavam dúvidas de que o galã de Hollywood levava o relacionamento cada vez mais a sério. No entanto, ainda havia questões pendentes no divórcio com a atriz Angelina Jolie, de quem se separou em 2016.
Em 2019, um juiz declarou o ex-casal divorciado, sem que fossem definidas a divisão dos bens e a guarda dos filhos. Durante a disputa que marcou os últimos cinco anos, quatro dos seis herdeiros tornaram-se adultos e, atualmente, só os gémeos Knox e Vivienne, de 16 anos, são menores de idade. Após fazer 18 anos, a filha Shiloh retirou legalmente a apelido do pai do seu nome, enquanto os irmãos Zahara, de 19 anos, Vivienne, e Maddox, de 22, também o deixaram de usar.
Após tanta polémica e afastamento, esta segunda-feira, encerrou-se mais um capítulo na história do par que ficou conhecido como Brangelina, que firmou finalmente o acordo de divórcio. Por coincidência, no início do mês, fontes próximas de Brad Pitt garantiram que vive uma fase feliz ao lado de Ines de Ramon, que até está “interessado em casar-se novamente.