
Bradley Cooper com Jeffrey Lurie, o proprietário proprietário do Philadelphia Eagles, e a filha ao lado
Foto: Erik S. Lesser/EPA
Na companhia da filha, de quase oito anos, Bradley Cooper foi uma das presenças mais notadas no Super Bowl, a grande final da NFL, a liga de futebol norte-americano. Eufórico com a vitória dos Philadelphia Eagles, no final, o ator festejou no relvado, sempre com Lea de Seine por perto.
Foi um verdadeiro desfile de estrelas a que se assistiu na final da NFL, onde, à margem dos craques da liga de futebol americano, se destacaram presenças ilustres. Desta vez, Taylor Swift era a mais esperada, mas depois da derrota dos Kansas City Chiefs do namorado, Travis Kelce, as atenções viraram-se para Bradley Cooper.
O ator fez-se acompanhar pela filha Lea de Seine, que é fruto da relação terminada com a modelo Irina Shayk, de quase oito anos, com quem festejou a vitória dos Philadelphia Eagles (40–22), a sua equipa do coração.
No final da mediática partida, de mão dada com a menina e com roupas a combinar, Bradley percorreu o relvado do estádio Caesars Superdome, em Nova Orleães, Luisiana, EUA, sem temer a exposição.
Sempre bastante cioso da privacidade, desta vez o realizador e protagonista de “Assim nasceu uma estrela” mostrou-se com Lea de Seine sem reservas, nitidamente feliz com o triunfo dos Eagles e com as raízes em Filadélfia.
“Sou apenas um entre milhares e milhares que têm a oportunidade de amar esta equipa”, afirmou, em declarações à Fox Sports. Bradley Cooper também recordou que costumava ir com o próprio pai aos jogos, manifestando-se orgulhoso por agora levar a filha. “É um milagre. Sou tão abençoado por estar aqui e amo muito esta equipa”, acrescentou.
Curiosamente, na longa-metragem “Guia para um final feliz”, o ator interpreta um adepto obcecado pelos Philadelphia Eagles, trajando em várias cenas do filme o equipamento alusivo.
Pelas imagens que ilustram a presença na final da NFL, Cooper já transmitiu a paixão à filha. Desta vez, o galã de Hollywood não contou com a companhia da namorada, a modelo Gigi Hadid, com quem já foi antes ao estádio.

