Lipoaspiração é o procedimento mais requisitado pelas rainhas do corso carnavalesco que vai encher as ruas do Rio de Janeiro.
Corpo do artigo
O Carnaval é uma das festas mais aguardadas do Brasil, onde as rainhas de bateria das escolas mais prestigiadas de samba desfilam visuais arrojados e corpos esbeltos.
A poucos dias do corso no sambódromo do Rio de Janeiro, marcado para o dia 28 de fevereiro, muitas musas recorrem a clínicas de estética para retoques.
Segundo o cirurgião Regis Ramos, em declarações à revista brasileira “Quem”, a lipoaspiração é o procedimento mais requisitado pelas estrelas do Carnaval.
Rainha de bateria há duas décadas, a atriz Viviane Araújo, de 49 anos, realizou, em 2023, uma cirurgia para remoção da gordura e trocou as próteses mamárias. Também a cantora Gabi Martins, de 28, passou por uma lipoaspiração.
Sabrina Sato, Lore Improta e Paolla Oliveira optaram por manter a naturalidade, com procedimentos mais discretos.
Sabrina Sato colocou próteses mamárias, Lore Improta injetou botox no rosto e Paolla Oliveira deixou as cirurgias no passado. “Fico muito feliz em me ter libertado”, disse a atriz de 42 anos, anunciando que o Carnaval 2025 será seu último como rainha de bateria da Grande Rio.
E o que fazem os homens?
E os homens, o que procuram? Há cada vez mais clínicas brasileiras a efetuar harmonizações penianas, revela André Marinho, um dos mais populares especialistas na área.
Segundo o médico, as intervenções também aumentam na época do carnaval e é possível os pacientes recuperarem em poucos dias. De acordo com a sua página de Instagram, o médico soma mais de 170 pacientes.