Seis meses após se ter separado de Sam Asghari, Britney Spears foi declarada oficialmente divorciada. A conclusão do processo coincidiu com a celebração do 43.º aniversário no México, para onde viajou para escapar aos paparazzi, como afirmou num vídeo partilhado nas redes sociais.
Corpo do artigo
De novo solteira, foi assim que Britney Spears somou mais um ano de vida. Na segunda-feira, a celebração do seu 43.º aniversário coincidiu com o fim do processo de divórcio de Sam Asghari, quatro meses após ter confirmado a separação.
Segundo documentos judiciais a que o site TMZ teve acesso, o acordo pré-nupcial assinado pelo ator e instrutor de fitness foi decisivo para o desfecho e a artista “praticamente não teve que pagar nada a ele”.
A relação durou seis anos e o casamento durou entre junho de 2022 a julho de 2023, tendo terminado por vontade de Sam Ashgari, que alegou “diferenças irreconciliáveis”. Na altura, Britney Spears admitiu ter ficado “um pouco chocada”.
Foi no México que a cantora passou o aniversário, como fez questão de revelar. Nas redes sociais, disse que se mudou para o país da Tequila para fugir do alcance dos paparazzi. “Magoa-me ver que os paparazzi fazem com que o meu rosto de assemelhe à máscara do Jason”, afirmou, referindo-se ao vilão dos filmes “Sexta-feira 13”.
“Sempre foram muito cruéis para comigo. Sei que não sou perfeita, mas foram muito maus, e é por isso que me mudei”, acrescentou, dando a entender que se tinha mudado em definitivo. No entanto, uma fonte revelou à revista “People” que a viagem foi um presente que ofereceu a si própria e que “voou para o México com amigos” num jato privado.