Connor Smith está a cooperar com as autoridades na investigação, embora não tenha sido formalmente acusado pelo acidente que vitimou Dorothy Dobbins, mulher de 77 anos que estava numa passadeira em Nashville.
Corpo do artigo
O cantor country Connor Smith envolveu-se num acidente de viação em Nashville, nos EUA, que resultou na morte de uma mulher de 77 anos, avança a revista norte-americana "People".
Segundo o comunicado divulgado pelas autoridades, Dorothy Dobbins seguia na passadeira quando foi atropelada pelo músico. A mulher foi transportada para o Centro Médico da Universidade Vanderbilt, onde acabou por morrer mais tarde.
"O fator preliminar que contribuiu para este acidente parece ser o facto de Smith não ter cedido o direito de passagem ao peão", lê-se na nota, que acrescenta que o cantor "não apresentava sinais de incapacidade".
Connor Smith não foi formalmente acusado, embora a polícia tenha aberto uma investigação para o caso. "O seu coração está com a família de Dorothy Dobbins durante este momento incrivelmente difícil", referiu o advogado do músico.
O acidente aconteceu no último dia CMA Anual Fest, festival de música country que decorreu entre os dias 5 e 8 deste mês.