O cantor Jon Bon Jovi saltou a vida de uma mulher que estava na borda de uma ponte em Nashville, no Tennessee, na terça-feira.
Corpo do artigo
De acordo com um vídeo divulgado pela Polícia Metropolitana de Nashville, Bon Jovi, de 62 anos, e outras pessoas falaram com a mulher na borda da Ponte Pedestre de John Seigenhaler e ajudaram-na a regressar a um local seguro.
Bon Jovi parecia estar a gravar um videoclipe na ponte. Nas imagens divulgadas, é possível ver a mulher na borda da ponte e, mais ao fundo, uma equipa a montar equipamento de filmagem.
Bon Jovi caminha até à mulher com outra pessoa enquanto a equipa se afasta. O cantor pode ser visto acenar-lhe e a apoiar-se no corrimão perto dela. Após cerca de um minuto, Bon Jovi consegue guiar a mulher de regresso à ponte, para um local seguro, altura em que outras pessoas se aproximam e Bon Jovi a abraça.
No X (antigo Twitter), a Política Metropolitana de Nashille elogiou a atitufde do cantor. “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros", escreveu o comandante da polícia John Drake.