Laura Penly apresentou uma queixa contra Nick Carter, acusando o cantor de agressão sexual em 2004. Na ação, a mulher afirma que, após os alegados abusos, contraiu vírus do papiloma humano (HPV), clamídia e gonorreia, o que contribuiu para um diagnóstico precoce de cancro do colo do útero.
Corpo do artigo
Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, enfrenta uma nova acusação de agressão sexual. Desta vez, Laura Penly alega ter sido violada pelo músico, tendo contraído, na sequência do alegado abuso, uma doença infetocontagiosa que evoluiu para um diagnóstico de cancro do colo do útero.
No processo, ao qual a revista "People" teve acesso, Laura Penly afirma que Nick Carter, de 45 anos, a agrediu sexualmente em 2004, quando tinha apenas 19 anos. Segundo a queixa, ambos mantiveram uma "relação sexualmente íntima" entre dezembro de 2004 e fevereiro de 2005, encontrando-se sempre que o cantor viajava para Los Angeles.
Penly alega que, embora o sexo tenha sido consensual nas primeiras vezes, a situação mudou quando os dois se encontraram no apartamento do músico, em Hollywood. A queixosa terá pedido a Carter que usasse preservativo, mas o cantor terá recusado, acabando por lhe transmitir uma doença sexualmente transmissível (DST).
Os documentos referem que, apesar da vítima ter dito "não" várias vezes, o cantor acabou por forçá-la a manter relações sexuais. Penly afirma que, após os alegados abusos, contraiu vírus do papiloma humano (HPV), clamídia e gonorreia, o que terá contribuído para o diagnóstico de cancro do colo do útero em estágio dois, em agosto de 2005.
Cantor nega acusações
Após o diagnóstico, a mulher foi submetida a vários tratamentos, que causaram "graves perturbações emocionais, angústia física, problemas médicos, problemas de intimidade e outros traumas complexos".
Penly é a quarta mulher a apresentar queixa por agressão sexual contra Nick Carter, juntando-se a Melissa Schuman, Ashley Repp e Shannon Ruth. O cantor rejeitou todas as acusações e contrapôs as queixas apresentadas por Scchuman e Ruth com processos por difamação.
"Nick não se lembra de ter conhecido Laura Penly. De certeza que nunca teve qualquer relação romântica ou sexual com ela. Nunca", sublinharam os advogados de Carter, Liane K. Wakayama e Dale Hayes Jr., em comunicado, acrescentando que irão "lutar" contra as acusações.