A cantora norte-americana Cher, de 77 anos, está a ser acusada de contratar homens para sequestrar o filho, Elijah Blue Allman, num hotel onde estava hospedado com a mulher no ano passado.
Corpo do artigo
De acordo com documentos judiciais, apresentados pela mulher de Elijah Blue Allman, Marieangela King, e citados pela BBC, alegam que quatro homens o “retiraram” de um quarto de hotel em Nova Iorque no seu aniversário de casamento em novembro de 2022. O casal estaria no hotel a tentar salvar o casamento após um pedido de divórcio em 2021.
Nos documentos, apresentados no processo de divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles, King disse passou 12 dias no hotel com Allman. Porém, "depois de passar esses 12 dias juntos em Nova Iorque, em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram [Allman]", afirmou, numa declaração judicial feita em dezembro de 2022. “Um dos quatro homens que o levaram disse-me que tinham sido contratados pela mãe [de Allman]”, alegou.
King disse ainda que o marido estava em tratamento num centro médico desde agosto de 2022, mas alegou que não tinha sido informada sobre o local nem tinha como contactá-lo. “Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido”, disse, em dezembro, acrescentando que estava “muito preocupada com ele”.
Allman, 47 anos, é filho da cantora Cher e do seu ex-marido, o falecido músico de rock Gregg Allman. Casou-se com King em 2013. No passado, Allman já tinha falado sobre a sua batalha contra o abuso e dependência de drogas.