Dois anos após o casamento, Sia deu entrada com o pedido de divórcio do segundo marido, Dan Bernard, alegando "diferenças irreconciliáveis". Através do processo, ficou a saber-se que o casal teve uma filha o ano passado e que a cantora quer a guarda total da criança.
Corpo do artigo
Sia está a divorciar-se do segundo marido, Dan Bernard, dois anos após terem subido ao altar. A cantora entrou com o pedido na quarta-feira, no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo a revista "Page Six", Sia alega "diferenças irreconciliáveis" entre ela eo marido nos documentos apresentados, através dos quais também se ficou a saber que o casal tem um filho em comum, nascido a 27 de março do ano passado.
A artista pede ainda a guarda total da menina, chamada Somersault, cuja existência era até agora desconhecida. Sia, de 49 anos, tem mais dois filhos, adotados em 2019, é já é avó.
Com vontade de ser mãe, a intérprete de "Unstoppable" fez vários tratamentos de fertilidade, sem sucesso, durante o primeiro casamento com o cineasta Erik Anders Lang, que durou de 2014 a 2016.
Focada nos herdeiros e na carreira, recentemente Sia lançou um novo single com Kylie Minogue, “Dance Alone”.