Cara Delevingne voltou a ser o centro das atenções na passadeira vermelha de Cannes. Em duas aparições distintas, a atriz e modelo britânica surpreendeu com mudanças de visual marcantes e reafirmou a sua versatilidade na 78.ª edição do certame.
Corpo do artigo
A atriz e modelo britânica não passou despercebida nas duas ocasiões em que desfilou na passadeira vermelha da 78.ª edição do Festival de Cinema de Cannes.
Na quarta-feira, Cara Delevingne surpreendeu com um novo visual: cabelo preto e franja desfiada. Para a antestreia do filme "The history of sound", a artista optou por um vestido vermelho sem mangas que deixava à vista as suas tatuagens, reforçando um estilo irreverente.
Depois de ter levado os fãs a acreditar que tinha abandonado de vez o cabelo loiro, Cara Delevingne voltou a surpreender. No dia seguinte, e já na antestreia de "La venue de l'avenir", brilhou com o seu visual habitual e um vestido preto de cetim.
A modelo, que no passado enfrentou problemas de dependência de drogas, posou animadamente para os fotógrafos e provou que a elegância não conhece limites, especialmente num dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo. A 78.ª edição do certame encerra este sábado com a habitual cerimónia de entrega de prémios, sendo o filme norueguês "Sentimental value" um dos principais candidatos à Palma de Ouro.