Com a estreia do documentário biográfico na Prime Video marcada para 28 de maio, esta quinta-feira, Carolina Patrocínio partilhou o primeiro trailer, no qual recorda a relação com ator de " Morangos com açúcar", que perdeu a vida em 2006, num acidente de viação". "Eu era namorada do Francisco Adam", revela.
Corpo do artigo
As primeiras imagens do documentário "Carol Patrocínio” já foram divulgadas, mostrando a apresentadora da SIC na intiImidade. Carolina abre o coração e fala pela primeira vez sobre o namoro de adolescência com o ator Francisco Adam — o icónico Dino, de "Morangos com Açúcar" — que perdeu a vida em abril de 2006, na sequência de um acidente de viação em Alcochete, após uma presença numa discoteca em Coruche.
“Sim, eu era a namorada do Francisco Adam no ano em que o Francisco morreu”, recorda, emocionada. Carolina admite que evitou “falar sobre isso durante tanto tempo, por respeito à família dele”.
No trailer, a apresentadora mostra também como concilia a vida familiar — é mãe de quatro filhos, fruto do casamento com Gonçalo Uva — com a carreira televisiva e o trabalho nas redes sociais como influenciadora. O documentário reforça ainda a forte ligação com as irmãs, a quem chama de “confidentes e amigas”.
Apesar de agora abordar o tema de forma mais aberta, Carolina já tinha falado brevemente sobre Francisco Adam numa entrevista à revista "Activa", em 2009. “Guardo recordações muito fortes da altura em que conheci o Francisco e de momentos muito especiais, mas espero nunca ter o distanciamento para o ver como aquilo em que a imprensa o tornou. Não gostei do circo mediático que se criou em redor dele”, confessou na altura.
"Carol Patrocínio" estreia a 28 de maio na plataforma de streaming Prime Video.