Quase nove anos depois da morte do marido, René Angélil, Céline Dion prestou-lhe homenagem, terça-feira, para assinalar o 30.º aniversário de casamento. "Sentimos muito a tua falta", partilhou a artista.
Corpo do artigo
"Tu ainda preenches os nossos corações todos os dias. És tudo para nós. Sentimos muito a tua falta. Feliz 30.º aniversário, meu amor”, escreveu Céline Dion, na legenda da fotografia do casamento com René Angélil que publicou nas redes sociais.
Esta terça-feira, a cantora, de 56 anos, prestou tributo ao marido, no dia em que há três décadas subiram ao altar, sublinhando a saudade, quase nove anos depois da sua morte. Os filhos, René-Charles e os gémeos Eddy e Nelson também assinaram a declaração.
O músico e empresário René Angélil morreu a 14 de Janeiro de 201, na sequência de um cancro na garganta, descoberto em 1998, ou seja, quatro anos após o casamento com Céline Dion.
A artista canadiana voltou ao palcos no verão, depois de, em 2022, ter sido diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, o que a abrigou a afastar-se dos holofotes. Assim, o mês passado brilhou, cantando "I’m alive" e "The power of love", no desfile de Elie Saab, em Riade, na Arábia Saudita.