Chrissy Teigen abriu o coração nas redes sociais sobre a sua jornada de sobriedade, revelando uma recente recaída. A modelo contou com o apoio do marido, John Legend, que expressou publicamente a sua admiração.
Corpo do artigo
Após ter falado abertamente sobre a sua luta contra o alcoolismo, Chrissy Teigen revelou, através da sua página de Instagram, que teve uma recaída. A modelo voltou a abordar o tema no novo episódio do seu podcast "Self-Conscious".
"A verdade é que não sei o que estou a fazer. Sei a 100% que gosto mais de mim sóbria. Sei que faço mais coisas, sinto-me melhor no meu corpo sem a bebida. E estou 100% chateada por não poder ser normal e beber um copo com o meu marido nas férias sem que isso se transforme em oito e sinto-me uma porcaria", desabafou Chrissy Teigen nas redes sociais, destacando o papel fundamental de Holly Whitaker no seu processo de desintoxicação.
Apesar disso, Chrissy Teigen admite que todo o seu "processo de sobriedade mudou para melhor". "Estou profundamente consciente de onde isto pode ir se eu deixar. Acho que o meu plano agora é continuar atenta", sublinhou, acrescentando que a sua relação com o álcool "não é normal e nunca o será".
Entre as milhares de mensagens de apoio, destaca-se a do marido, o cantor John Legend, com a seguinte mensagem: "Tenho muito orgulho em ti". O casal tem quatro filhos em comum, sendo que o mais novo, Wren Alexander Stephen, nasceu em junho de 2023, fruto de uma barriga de aluguer.