
Mick foi visto recentemente em Maiorca na companhia de Clara Ramos
Foto: Clara Ramos / Instagram
Mick Schumacher foi visto em Maiorca com jovem de Coimbra, sugerindo romance.
O sobrenome Schumacher volta a estar em destaque, mas desta vez fora das pistas de Fórmula 1. Mick Schumacher, de 29 anos, foi visto recentemente em Maiorca na companhia de Clara Ramos, violinista de 24 anos natural de Coimbra.
Estudante na Universidade de Barcelona, a jovem surge em imagens divulgadas pelo jornal alemão "Bild" num campo de golfe em Camp de Mar, junto à propriedade da família Schumacher adquirida por Corinna em 2022.
O momento não passou despercebido. As fotografias coincidiram com o 57.° aniversário de Michael Schumacher, data que a família mantém em reserva absoluta desde o acidente de esqui em 2013. A presença de Clara, junto de Mick, sugere que já entrou no círculo mais reservado do clã.
Filha de pais violinistas, Clara Ramos começou a tocar violino com apenas quatro anos e dedicou-se intensamente ao instrumento, estudando até cinco horas por dia. Educada nesse sentido, licenciou-se na Academia Nacional Superior de Orquestra - Metropolitana, em Lisboa, e concluiu o mestrado na Escola Superior de Música de Barcelona. Atualmente, a também influencer e apaixonada por moda desenvolve doutoramento sobre métodos de estudo do violino para maximizar a performance em repertório solo, aliando performance investigação. Paralelamente, atua em concertos com a Camerata Joanina, a Orquestra Simfònica del Vallès e a Orquestra Pilot da ESMUC, explorando sonoridades que vão do Barroco à música contemporânea.
No Instagram, Clara segue Mick Schumacher e a irmã deste, Gina-Maria, assim como é seguida por ambos, reforçando a atenção discreta em torno da intimidade do heptacampeão mundial e dos que o rodeiam.
O alegado romance surge meses depois do fim do namoro de Mick com a modelo dinamarquesa Laila Hasanovic, atual companheira do tenista italiano Jannik Sinner. A nível profissional, Mick prepara-se para um novo capítulo da carreira: em março inicia a temporada da IndyCar nos Estados Unidos, ao serviço da equipa Rahal Letterman Lanigan Racing.

