Uma indisposição inesperada durante um concerto em Oliveira do Bairro, Aveiro, levou a cantora Cláudia Nayara a sofrer um aborto espontâneo este domingo, confirmou a sua agência em comunicado.
Corpo do artigo
Cláudia Nayara sofreu um aborto espontâneo este domingo, na sequência de uma indisposição inesperada durante um concerto em Oliveira do Bairro, Aveiro. A informação foi confirmada pela agência que representa a artista, Gloua, através de um comunicado publicado na página oficial de Instagram da cantora.
"A nossa artista Cláudia Nayara vivia a doce expectativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco", lê-se na nota, que acrescenta ainda que a cantora "encontra-se bem, mas está profundamente abalada".
"Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público - que é o que a alimenta, a faz feliz e lhe dá forças para continuar a caminhar. Com a vossa força e carinho, regressará o mais breve possível aos vossos abraços e aos palcos, onde pertence".
Vale recordar que Cláudia Nayara anunciou a gravidez a 17 de agosto, três meses depois da separação de Bruno Andrade. Durante a gestação, a artista revelou que o filho que esperava não era do ex-companheiro.