"Completamente arrasados": ex-membros dos One Direction lamentam morte de Liam Payne
Os ex-companheiros de banda de Liam Payne, que fez parte dos One Direction, publicaram um comunicado conjunto após a morte do cantor na Argentina na quarta-feira.
Corpo do artigo
"Estamos completamente arrasados com a notícia do falecimento do Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais para dizer. Mas, por enquanto, vamos demorar algum tempo a lamentar e a processar a perda do nosso irmão, que amávamos profundamente", lê-se no comunicado assinado por Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. "As memórias que partilhamos com ele ficarão guardadas para sempre. Por enquanto, os nossos pensamentos estão com a sua família, os seus amigos e os fãs que o adoraram ao nosso lado. Sentiremos muito a falta dele. Nós amamos-te Liam".
Numa outra publicação, na sua página do Instagram pessoal, Louis Tomlinson, um dos ex-membros da banda fez uma homenagem pessoal a Liam Payne.
"O Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil. Conheci o Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu 18, fiquei instantaneamente impressionado com a sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a hipótese de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida", escreveu o cantor. "O Liam era um compositor incrível com um grande sentido melódico, falávamos sempre em voltar juntos ao estúdio para tentar recriar a química de composição que construímos na banda. E para que conste, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital dos One Direction. A sua experiência desde tenra idade, o seu ouvido perfeito, a sua presença em palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldares, Liam".
Louis Tomlinson escreveu ainda sentir-se "muito sortudo" por ter tido Liam Payne na sua vida. "Estou muito grato por nos termos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone durante horas, recordar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria contigo para o resto da vida. Adorava voltar a partilhar o palco convosco, mas não foi assim", continuou. "Payno, meu rapaz, um dos meus melhores amigos, meu irmão, adoro-te, pá. Descansa bem".
Zayn Malik também partilhou uma fotografia com Liam Payne. “Perdi um irmão quando nos deixaste e não consigo explicar o que daria para apenas te dar um abraço uma última vez e dizer-te adeus de forma adequada”, escreveu. “Vou guardar para sempre todas as memórias que tenho contigo no meu coração. Adoro-te, irmão".
Por sua vez, Harry Styles publicou uma fotografia de Liam Payne de costas, dizendo estar "verdadeiramente arrasado" com a sua morte. "A maior alegria dele era fazer as outras pessoas felizes e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele o fazia", escreveu o artista. "Os anos que passámos juntos ficarão para sempre entre os mais queridos da minha vida. Sentirei sempre a sua falta, meu querido amigo".
Liam Payne morreu, na quarta-feira, depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. A autópsia revelou que o artista sofreu morte instantânea. O resultado preliminar concluiu que o artista sofreu diversos traumatismos, que lhe causaram "hemorragias interna e externa".
O cantor, compositor e guitarrista britânico estava hospedado no hotel Casa Sur Palermo. De acordo com a imprensa argentina, a Polícia Municipal deslocou-se ao local na tarde desta quarta-feira, quando recebeu uma chamada para o número de emergência que denunciava “um homem agressivo que poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool”. O corpo do artista foi encontrado no pátio interno do hotel, depois de cair de uma varanda no terceiro andar. A queda terá sido de cerca de 13 a 14 metros.