Três semanas depois da morte de Liam Payne, em Buenos Aires, o corpo do cantor foi libertado, permitindo avançar com o processo de repatriamento para o Reino Unido. A imprensa argentina adianta que isso deverá acontecer esta quarta-feira, seguindo-se o funeral no país onde o ex-One Direction nasceu.
Corpo do artigo
Concluídas as perícias para apurar o que, a 16 de outubro, motivou a queda de Liam Payne e consequente morte, no passado, no fim de semana, o pai do cantor, Geoff Payne, autorizou a transladação do corpo para que fosse embalsamado, antes do repatriamento para o Reino Unido.
A informação foi avançada pela imprensa argentina, que foi quem deu em primeira mão a notícia do trágico acidente que vitimou o ex-membro da banda One Direction, de 31 anos, em Buenos Aires.
O jornal “La Nacion” adiantou que tudo está pronto que o corpo de Liam Payne seja transportado esta quarta-feira para o Reino Unido, o país natal do falecido artista. Seguir-se-á finalmente o funeral, que chegou a ser apontado para o último fim de semana de outubro, o que não se concretizou.
Segundo o “The Sun”, as cerimónias fúnebres terão lugar na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, cidade onde Liam Payne nasceu.