
Virgínia Fonseca é rainha de bateria da Grande Rio
Foto: Virgínia Fonseca / Instagram
Um suposto desconforto entre Virgínia Fonseca e Paolla Oliveira continua a alimentar as bancadas do Carnaval carioca, embora as duas rainhas da escola Grande Rio descartem qualquer rivalidade. Enquanto isso, a Unidos da Viradouro celebra o regresso de Juliana Paes ao posto de rainha da bateria.
A poucos dias para as musas do Carnaval brasileiro desfilarem no Marquês do Sapucaí, o sambódromo do Rio de Janeiro, polémicas estão a fervilhar. Virgínia Fonseca, sucessora de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio, uma das escolas mais prestigiadas da cidade maravilhosa, tem sido bastante criticada pelos apoiantes do coletivo por faltar sucessivamente aos ensaios da quadra, inclusive na terça-feira.
No Instagram, a atual namorada de Vinicius Júnior, craque do Real Madrid, justificou a ausência com um pedido dos filhos. "Tirei estes dias para ficar com os meus filhos, divertir-me com eles, porque tem sido uma correria absurda e a Mariazinha acordou-me a pedir ficar com ela", disse, reforçando que cancelou não só os ensaios como todos os outros compromissos profissionais.
A influenciadora, de 26 anos, é diariamente comparada com Paolla Oliveira, de 43, que deixou o posto para se dedicar à família e carreira de atriz. Ambas já fizeram, no entanto, questão de explicar que não existe qualquer rivalidade. Paolla foi condecorada rainha honorária e, embora já tenha estado nos ensaios da quadra, garantiu que não vai participar no desfile de Carnaval.
Reencontros e estreias
Após 18 anos afastada da folia carioca, Juliana Paes, de 46, retomou o posto de rainha da bateria da Unidos do Viradouro para homenagear uma das figuras emblemáticas da escola, o Mestre Ciça. Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, de 34 anos, trocou a Beija-Flor de Nilópolis pela Grande Rio, onde vai desfilar como musa, mas o que realmente tem causado consternação entre a comunidade é a chegada de novas caras.
Duda Guerra, ex-namorada de Benício Huck, filho do apresentador de televisão Luciano Huck, vai desfilar pela Imperatriz Leopoldinense. A jovem de 17 anos recebeu, no entanto, algumas críticas devido à tenra idade. "Fui convidada para desfilar no carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense e o meu coração só sabe agradecer. O Carnaval sempre foi um sonho, mas nunca imaginei viver algo tão grande assim", escreveu, refutando os comentários, nas redes sociais.

