Cristiano Ronaldo não viajou até à Madeira, para celebrar o aniversário da mãe, Dolores Aveiro, a quem agradeceu "pelo apoio incondicional". No Dubai, craque entrou em 2025 ao lado de Georgina Rodríguez e dos cinco filhos.
Corpo do artigo
Depois de passar o Natal na Lapónia e de regressar aos treinos na Arábia Saudita, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo optou por celebrar a Passagem de Ano nos Emirados Arábes Unidos.
Horas antes, com base em fontes próximas, o JM Madeira avançava com a presença do craque no Funchal, para entrar em 2025 e festejar o 70.° aniversário da mãe, Dolores Aveiro.
Assim aconteceu em 2023, mas, desta vez, CR7 poupou-se a mais uma longa viagem, quando se especula sobre o seu futuro em Riade, Contudo, fez questão de, mesmo à distância, mimar a matriarca, agradecendo-lhe "pelo apoio incondicional".
No Dubai, o internacional português brindou ao novo ano com a família que formou. Ao lado da companheira, Georgina Rodríguez, com os cinco filhos, Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella por perto, e a bordo de um iate, Ronaldo desfrutou do espetáculo de pirotecnia que pintou os céus do emirado.
Nas redes sociais, Georgina partilhou registos da noite, desejando um 2025 "cheio de luz, amor e saúde para todos".
Enquanto isso, na Madeira, Dolores Aveiro chegou aos 70 com os filhos mais velhos, Hugo, Elma e Katia Aveiro, amigos e restantes familiares, numa luxuosa festa no hotel Savoy Palace.
"Cheguei até aqui com luta persistência, tantas quedas, muitos tropeços e muitas batalhas. (...) Cheguei firme e com saúde (que é o que eu mais quero) e cheia de fé", escreveu a mãe do futebolista, nas legendas das imagens que publicou no Instagram.