Cristiano Ronaldo felicita o filho mais velho: “Nem acredito que já tens 14 anos”
Em contagem decrescente para o primeiro jogo de Portugal no Euro2024, esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo começou o dia a felicitar o filho mais velho, Cristianinho, pelo 14.º aniversário. “O pai ama-te muito”, rematou o futebolista, que, mesmo longe, não deixa de estar presente.
Corpo do artigo
“Nem acredito que já tens 14 anos, o tempo voa. Parabéns, meu parceiro! O pai ama-te muito”. É assim que Cristiano Ronaldo assinala, esta segunda-feira, mais um aniversário do primogénito.
Cristiano Jr. ou Cristianinho, como é tratada pela maioria, cresceu e o capitão da seleção nacional não esconde o orgulho que tem nele, começando o dia com uma declaração de amor.
Na véspera de se estrear no Euro2024, contra a Chéquia, antes do último treino, na Alemanha, CR7 publicou uma fotografia com o adolescente, tirada num dos eventos a que foram juntos, recentemente, na Arábia Saudita.
O jovem está habituado às ausências do pai no seu aniversário, sendo raras as vezes em que o tem por perto na hora de cantar os “Parabéns a você”. Aconteceu, por exemplo, há dois anos, durante as férias em Maiorca. Desta vez, a festa deverá ser em Portugal, sem o pai, mas com Georgina Rodríguez, que trata como mãe, os irmãos, e os amigos.
Foi a 4 de julho de 2010, após o Mundial da África do Sul, que Ronaldo surpreendeu o mundo ao revelar a estreia na paternidade. “É com grande emoção que anuncio que sou pai de um menino. De acordo com a mãe, que quer conservar o anonimato, o meu filho ficará sob minha custódia exclusiva”, revelou, na altura.
O herdeiro veio ao mundo em San Diego, Estados Unidos, fruto de uma barriga de aluguer, e foi a avó Dolores que o trouxe para o Algarve, poucas semanas depois, e foi ela quem o criou nos primeiros anos. “Acabei por ser mãe e avó ao mesmo tempo”, confessou a matriarca Aveiro, numa entrevista, após descrever o neto como “um menino especial”.
Anónima continua a identidade da mãe biológica que, no documentário “Ronaldo”, o futebolista prometeu, um dia, contar ao filho, assim como o motivo pelo qual fez dela segredo.