Um dia após ter marcado o golo da vitória de Portugal contra a Islândia, em Reiquiavique, no apuramento para o Euro2024, e de de ter entrado para o Guines, Cristiano Ronaldo reencontrou a família. Cheios de saudades, os filhos correram para os seus braços, para iniciarem juntos as verdadeiras férias.
Corpo do artigo
Pouco mais de uma semana depois, o capitão da seleção nacional voltou a casa, onde foi recebido com euforia, principalmente por parte de Eva Maria, Mateo e Alana Martina. “Muito amor guardado para o papá”, partilhou a companheira de Cristiano Ronaldo.
Feliz pelo reencontro, Georgina Rodríguez partilhou o momento em que os três filhos do meio correram para os braços do pai, que os encheu de beijos sonoros e muito mimo, enquanto falava com eles em espanhol.
Mateo, de seis anos, foi o que mais se agarrou a CR7, sempre com a mana Alana, de cinco anos anos, por perto, enquanto a gémea, Eva, acanhou-se com as emoções.
A ternura demonstrada enterneceu os fãs, que elogiaram a cumplicidade entre o craque e as crianças, prontos para iniciarem as férias de verão em família, quatro dias depois de o filho mais velho de Ronaldo, Cristianinho, ter celebrado o 13.º aniversário com uma grande festa em Madrid.
O futebolista e Georgina são pais também de Bella Esmeralda, de um ano, que ainda é muito pequena para acompanhar os irmãos e, por isso, é menos vista nas redes sociais.