
Cristina encerra um capítulo, mas promete novidades
Foto: Instagram/dailycristina
É com Manuel Luís Goucha que Cristina Ferreira marca a última edição da revista que lançou em 2015 e que, esta sexta-feira, foi pela última vez para as bancas. A apresentadora e diretora da TVI encerra o projeto, mas diz que "haverá uma surpresa no início do ano".
Corpo do artigo
Ao fim de nove anos, Cristina Ferreira confirmou os rumores que há algum tempo davam conta que a sua revista tinha os dias contados.
A apresentadora e diretora da TVI escolheu Manuel Luís Goucha para a capa da última edição que, esta sexta-feira, foi para as bancas.
“O Goucha. O que mais vezes foi capa, o que esteve nos momentos mais importantes, o que abriu a porta de casa, o que acompanhou nestes 10 anos como meu companheiro televisivo. Tinha de ser ele", partilhou, na noite de quinta-feira.
No perfil de Instagram da revista mostrou as duas capas, e explicou: "No mês em que celebra 70 anos, com um programa acabado de estrear e com a morte da mãe nas memórias recentes, escolhi-o para encerrar um capítulo. O resultado é mais que nosso. Feliz, honesto e cheio de riso. Obrigada, Goucha".
A comunicadora sublinhou que "esta é a última revista ‘Cristina’ na sua edição normal (haverá uma surpresa no início do ano)" e a que fecha um projeto do qual se orgulha muito.
"A seu tempo terei oportunidade de agradecer a tantos que o ajudaram a construir. Hoje é tempo de celebrar. Amanhã estará nas bancas e, como sempre, será a revista onde tudo acontece”, acrescentou.
No vídeo que divulgou nas redes sociais, Cristina diz a Manuel Luís Goucha que é ele que fecha a revista. "Agora fiquei um bocadinho abananado com esta notícia. Não fazia, de todo, ideia que ias acabar com a revista”, reagiu o protagonista, nitidamente surpreendido.

