A apresentadora, que tem estado nas Maldivas, partilhou uma despedida à publicação com o seu nome.
Corpo do artigo
“Amor é amor, ponto final” é a manchete da última revista Cristina. Cristina Ferreira revelou, no seu Instagram, a capa da derradeira edição depois de, há pouco mais de um mês, anunciar que a revista iria terminar.
Na foto principal da última capa, Cristina surge apaixonada com João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro ou ‘Zaza’ (vencedor de um reality show da TVI). João, tenista profissional de 31 anos, e a apresentadora, de 47, namoram há mais de um ano. “A última. A mais GIRA de todas”, escreveu ainda sobre a última edição, agradecendo o apoio dos leitores durante os 10 anos de publicação.
Numa outra partilha, a apresentadora dedicou um longo texto às memórias da revista. “Chovia. Esta é a primeira lembrança do início”, começou por recordar, reportando à primeira edição.
Falando depois numa “jornada intensa”, Cristina reiterou como foram 10 anos de trabalho “muito compensador”, e lembrou como Marcelo Rebelo de Sousa foi o primeiro protagonista, ainda antes de ser presidente. “Lembro-me como se fosse hoje do telefonema que lhe fiz e de como me deu força para começar”, adiantou.
Nas suas redes, Cristina falou também do sucesso estrondoso das primeiras edições, que esgotaram, dos preconceitos que a revista procurou combater, de “orgulho e paixão”. “O papel guardará a memória de tantas vidas, tantas histórias, opiniões, moda, receitas, crónicas e pontos de viragem”, escreveu.
E concluiu, remetendo novamente à capa da última edição: “Sendo este um projeto de amor, só poderia ser este o fecho. Ponto final” frisou, destacando ter escolhido para a apresentação da última revista o mesmo vestido que, há 10 anos, usou no lançamento da publicação.
A apresentadora tem estado nas Maldivas precisamente com João Monteiro, um destino especial para o casal, já que há um ano passaram lá umas primeiras férias românticas, enquanto assumiam o namoro.
Quanto à revista Cristina, o anúncio do fecho foi feito em dezembro, sem serem adiantadas grandes explicações. Na altura, foi referido que a edição desse mês seria a última, mas que no início deste ano ainda haveria uma edição especial.