Cristina Ferreira entra nos 46 ao estilo de cena icónica de “O Sexo e a Cidade”
Vestida de noiva, tal como a icónica personagem Carrie Bradshaw, da série “O Sexo e a Cidade”. Foi assim que Cristina Ferreira chegou ao local onde, na noite de sexta-feira, deu início à celebração do 46.º aniversário, inspirada em Hollywood.
Corpo do artigo
“Vamos dançar. Isso é certo”, prometeu Cristina Ferreira e cumpriu. A apresentadora, diretora e administradora da TVI, partiu do seu filme favorito para convidar os amigos para a festa que se realizou num hotel de Lisboa.
Para celebrar o 46.º aniversário, Cristina lançou o desafio e cada um vestiu-se à imagem de personagens ou filme de Hollywood que mais gosta. Ela deu o exemplo ao chegar ao local vestida como a personagem Carrie Bradshaw, em “O Sexo e a Cidade”.
A comunicadora trajou uma cópia perfeita do icónica vestido de noiva, originalmente criado por Vivienne Westwood, que a protagonista interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker usou pela primeira vez na adaptação cinematográfica da referida série, que se estreou em 2008.
Enquanto, na ficção, a peça foi usada no casamento de Carrie com Mr. Big, que não aconteceu por o noivo ter desistido minutos antes da cerimónia, agora foi recriada para Cristina Ferreira celebrar a vida “com humor” e o amor do núcleo de amigos próximos.
Durante a noite, a aniversariante mudou de roupa. De vestido preto e bastante curto, divertiu-se ao som de Rui Andrade e Catarina Clau, e dos dj’s Ahlma Music (Sabrina Tomé) e Zecka Pinheiro.
O evento foi preparado ao detalhe pela designer de eventos nortenha Cláudia Teixeira de Sousa, e os convidados não falharam no dress code, o que resultou num ambiente divertido e cinematográfico, tal como desejado pela anfitriã, que está este sábado de parabéns.