Atriz Dakota Johnson protagoniza o filme "O match perfeito", já em exibição nos cinemas, enquanto enfrenta a separação do vocalista dos Coldplay, Chris Martin.
Corpo do artigo
Depois de um relacionamento marcado por altos e baixos ao longo de oito anos, tudo indica que Dakota Johnson e Chris Martin decidiram colocar um ponto final definitivo na relação. "Parece final desta vez", afirmou uma fonte à revista "People" sobre a separação, após meses de rumores em torno do casal. Os representantes de ambos optaram por não comentar o assunto.
Pouco depois de terem sido divulgadas as primeiras notícias sobre a separação, Dakota Johnson exibiu um vestido transparente em Nova Iorque, momentos antes de participar no programa "Late night with Seth Meyers". A escolha do visual foi interpretada pelos fãs como um posicionamento em relação à alegada separação, sendo apelidado de "vestido da vingança", numa referência à princesa Diana, que adotou uma postura semelhante após o rei Carlos III ter admitido a traição com Camilla durante o casamento.
Com uma agenda bastante preenchida, devido aos eventos de promoção do filme "O match perfeito", onde contracena com Chris Evans e Pedro Pascal, Dakota Johnson não tem tido tempo para superar a separação. Fontes revelaram ao "Daily Mail" que a atriz está "devastada", pois "amava muito" o vocalista dos Coldplay e os respetivos filhos.
Atuação emotiva
Tal como Dakota Johnson, Chris Martin também tem uma agenda bastante ocupada, estando atualmente em digressão mundial com a banda Coldplay.
Na semana passada, durante um concerto em Las Vegas, EUA, o cantor emocionou-se ao interpretar o tema "Sparks". O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais, onde vários fãs refletiram sobre a separação do casal.