Com dupla nacionalidade, Daniela Ruah faz questão de cumprir o dever cívico nos Estados Unidos, onde vive há mais de 16 anos. Esta terça-feira, a atriz e realizadora luso-americana exibiu, orgulhosa, o autocolante que confirma o voto antecipado nas eleições presidenciais, que se realizam a 5 de novembro.
Corpo do artigo
"Feito", escreveu Daniela Ruah, na legenda da fotografia em que se mostra com o autocolante que confirma que já votou para escolher entre Kamala Harris e Donald Trump como próximo presidente dos Estados Unidos.
Depois de, em 2020, ter ouvido "falar em pessoas que foram assediadas e intimidadas nas urnas", a atriz e realizadora luso-americana exerceu o dever cívico antecipadamente nas eleições que se realizarão na próxima terça-feira, 5 de novembro.
Daniela vive nos Estados Unidos há mais de 16 anos. Nascida em Boston, tem dupla nacionalidade, o que lhe permite votar na terra do Tio Sam, onde os filhos também vieram ao mundo e crescem, dando o exemplo a quem a segue nas redes sociais.
"Ela votou na Kamala", aposta grande parte dos fãs, havendo também quem aponte para "Trump", mas a protagonista não reagiu, mantendo em segredo a sua aposta no futuro da Casa Branca.