Em pleno clima de tensão com o filho mais velho, Brooklyn, David Beckham assinalou este domingo o Dia do Pai com uma mensagem emotiva nas redes sociais, dedicada aos quatro filhos. Apenas dois responderam publicamente, sendo que Harper Seven ainda não tem conta no Instagram.
Corpo do artigo
A família Beckham atravessa um período de tensão, marcado pelo afastamento do filho mais velho, Brooklyn. Este domingo, celebrou-se o Dia do Pai nos EUA e, apesar das desavenças familiares, David Beckham partilhou uma mensagem dedicada aos filhos nas redes sociais.
"O meu trabalho mais importante e favorito na vida é ser pai... Estou tão orgulhoso de todos vocês e, tal como o papá (desculpem rapazes) vos diz todos os dias, estarei sempre aqui para vocês, aconteça o que acontecer", começou por escrever.
"Mamã, obrigado por fazeres a parte mais importante e por me tornares pai. Não há maior presente na vida do que tornar-me pai. Feliz Dia do Pai... Amo-vos mais do que podem imaginar", concluiu.
Apesar de ter identificado os filhos — com exceção de Harper Seven, que ainda não tem conta nas redes sociais —, o ex-futebolista recebeu apenas duas respostas: de Romeo e Cruz. Brooklyn manteve-se em silêncio.
A relação do filho mais velho com a família deteriorou-se depois de Romeo ter iniciado um namoro — entretanto terminado — com a DJ Kim Turnbull, com quem Brooklyn também tinha mantido uma relação antes de oficializar a união com Nicola Peltz. Ainda assim, a imprensa norte-americana refere que os problemas terão começado bastante antes, em 2022, precisamente na altura do casamento com Peltz.