“Borboleta” foi lançado esta-sexta-feira e David Carreira não tem dúvidas em descrever a música “mais especial” da sua vida. O tema é dedicado à irmã, Sara Carreira, que faleceu há três anos num acidente de viação.
Corpo do artigo
David Carreira tem uma nova canção, através da qual se dirige à irmã mais nova, Sara Carreira, que morreu a 5 de dezembro de 2020, na A1, num despiste de carro.
“Queria ter-te dito adeus. Ou talvez nem diria nada. Ouvir só mais um riso teu. Nem que fosse uma chamada. Diz-me, como é que estás aí?”, canta o artista em “Borboleta”, música lançada esta sexta-feira.
David Carreira confessa que colocou no tema o que não conseguiu dizer antes. “Não poder dizer adeus, não poder falar contigo uma última vez, só tive força para fazê-lo através da música. Espero que estejas orgulhosa desta tua canção, Je t’aime Sara”, ouve-se.
O título sublinha o animal preferido da falecida cantora e tem um grande simbolismo para todos os que lhe eram próximos. Há pouco mais de dois anos, na estreia do programa “Sementes do futuro” (SIC), uma borboleta amarela e preta surgiu e houve quem a visse como um sinal.
No domingo, David Carreira cantará a música pela primeira vez, em público, na gala da Associação Sara Carreira.