
Lucas, o único filho do casal de artistas, faz dois anos em janeiro
DR
Rodeados de toda a família, na segunda-feira, David Carreira e Carolina Carvalho celebraram o batizado do filho, Lucas, no Vaticano. O casal escolheu uma data especial: se fosse viva, Sara Carreira, a irmã do cantor e ator faria 25 anos.
Corpo do artigo
“A família é sempre o mais importante. Juntos em Roma”, partilharam David Carreira e Carolina Carvalho nas redes sociais, onde publicaram uma série de fotografias tiradas na Praça de São Pedro, no Vaticano.
O casal batizou o filho, Lucas, que faz dois anos em janeiro, no enclave papal em Roma, reunindo os mais próximos, entre eles os pais do cantor e ator, avós do menino, Tony Carreira e Fernanda Antunes, há muito separados, num dia muito especial.
Se fosse viva, Sara Carreira, irmã de David, que faleceu a 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação, teria celebrado na passada segunda-feira o 25.º aniversário.
Padrinho de Lucas, Mickael Carreira também viajou até Roma, com a companheira, Laura Figueiredo, e a filha mais velha, Beatriz, que surge numa foto com os tios David e Carolina, e o primo Lucas.
Carolina Carvalho também contou com a presença dos pais e dos seis irmãos, sendo que a mana Simone é madrinha do filho. Juntos, prolongaram a estadia com passeios pela capital italiana, com direito a gelados, visita ao Coliseu e muitas gargalhadas.

